5 melhores aplicativos de notícias de tecnologia para Android e iPhone

5 melhores aplicativos de notícias de tecnologia para Android e iPhone

Baixe o Fortnite para iOS. O PUBG Cellular já está acessível tanto no iOS quanto no Android, o que provavelmente é a explicação para o aumento de números de downloads; Há apenas indivíduos extras no planeta que podem obter o esporte agora. De telefones Android surpreendentemente impressionantes a todas as partes para a boa residência, podemos contar com avanços importantes em cada comércio em que os eletrônicos de compras desempenham um papel.

Vimos 70 novos emojis, a ajuda eSIM e o lançamento do Group FaceTime como parte do iOS 12.1 ao mesmo tempo em que o iPad Professional onze adquiriu aqui, e isso junto com todos os recursos do iOS 12 lançados em setembro passado. Os controles levam algum tempo para se acostumar, caso você não jogue muitos shooters no iOS, e você não irá antecipar o mesmo tipo de precisão que você obtém com um controlador ou mouse (se acontecer de você, você está se definindo) para decepção).

Conecte as unidades Android, iOS, Home Windows e Blackberry a partir do seu PC desktop ou dispositivo móvel com aplicativos dedicados do TeamViewer. No iOS 7, a Apple introduziu uma nova função multitarefa, oferecendo a todos os aplicativos a flexibilidade de realizar atualizações em segundo plano. Os videogames épicos mudaram tudo isso no momento quando anunciaram que o esporte estaria aberto a todos – não menos do que todo mundo jogando em um dispositivo iOS relativamente moderno.

A medição do download do iOS do Fortnite é de 1,8 GB. Esse é o mesmo sistema descoberto nos campos de batalha rivais do PlayerUnknown (que podem estar indo para o iOS, possivelmente neste fim de semana), mas a Fortnite se distingue por permitir que você destrua as favelas espalhadas e use seus suprimentos para construir seus fortes pessoais onde quiser. Uma vez feito isso, tudo o que você deve fazer é antecipar um código de convite por e-mail, que você entrará no aplicativo iOS para começar a participar.

Mais importante, não considero que o aplicativo substitua qualquer mensagem que você já tenha no Android ”. As mensagens do seu iPhone devem apenas complementá-las. Isso realmente é uma mania de technorati: um aplicativo para transmissão de vídeo fica do seu iPhone para o Twitter para todos verem. No mundo real, a segurança de um gadget Android ou iOS é apenas tão boa quanto as atualizações do programa de software que foram utilizadas para isso. Este é o lugar que o iOS brilha devido à natureza fragmentada do ecossistema Android.

Para documentar a jogabilidade do Fortnite no Android com este software, siga os passos abaixo. Quando você já está utilizando seu smartphone ou iPhone Android mais recente, suas opções são mais restritas. Você obtém uma tela muito maior com a escolha de tamanhos de relógio de 40 mm ou 44 mm, há uma tela mais ampla (que continua a ser vibrante e clara), bem como todo o restante da tecnologia com a qual temos vindo a contar da Apple Ver.

Gostamos do fato de você comprar aplicativos usando sua impressão digital por meio do TouchID em iPhones, mas será possível organizar o mesmo fator para a Play Store em telefones Android com sensores de impressão digital. Maior integração com o Facebook e o Twitter: é mais simples postar atualizações e compartilhar nas redes sociais que utilizam o iOS do que o Android, devido ao nível de profundidade dessas plataformas com o iOS.

Deixe seu comentário