O Google expande o “Instant Tethering” para Chromebooks extras e telefones Android

 

O Android, do Google, e o iOS da Apple são sistemas operacionais usados ​​principalmente no know-how móvel, lembrando smartphones e tablets. O Hangouts do Google para Android pode ser usado para bate-papo por vídeo, permitindo que os clientes batam papo tanto no 3G quanto no Wi-Fi. O iOS usa o Facetime, que pode fazer chamadas de vídeo por 3G e WiFi. A eletrónica de consumo eletrizante do Google não está exatamente quebrando informações, mas o padrão geral de usabilidade é. O CEO do Google abriu o presente com sentimentos ao lado desses traços, dizendo que os indivíduos não querem ficar impressionados com o conhecimento especializado … eles simplesmente precisam que funcione para eles.

Essa função é simplesmente acessível em dispositivos de terceira tecnologia – iPhone 3GS, iPod touch de terceira geração (iOS 4.zero ou mais recente), todos os modelos de iPad (desde o iOS 3.2) – ou mais recentes. A pesquisa da agência imparcial de design e melhoria Infinium também revelou que o típico aplicativo para Android leva 28 por cento a mais de tempo para se desenvolver do que seu equivalente no iOS. No entanto, deve ser famoso que a distinção pode estar em como os editores de aplicativos desenvolvem seus aplicativos para Android versus iOS.

Como os telefones Android são produzidos por muitos produtores diferentes, os ecossistemas do produto são diferentes. O Google vem fazendo mais para auxiliar os aparelhos de ponta, que têm o poder de computação da inteligência sintética, e o ARCore é um método que o Android pode competir com os celulares de luxo da Apple. Alguns aplicativos para Android, no entanto, permitem que você rotineie seu telefone para vibrar em determinadas situações – sempre que chegar ao trabalho, por exemplo.

O aplicativo Messenger padrão do Android é fácil e completamente aproveitável, no entanto, o iMessage permite que você envie mensagens de texto e mensagens de voz gratuitas para diferentes clientes da Apple – até mesmo do seu Mac. O Android tem uma seleção crescente de funções de terceiros, que podem ser adquiridas pelos clientes baixando e colocando o arquivo APK (pacote de software Android) do aplicativo, ou baixando-as utilizando um programa de loja de utilitários que permite aos clientes colocar, atualizar, e remover funções de suas unidades.

Esta classe está longe de ser clara, no entanto, comparando telefones Android com preços similares com iPhones, eles tendem a ter maior duração da bateria que geralmente sempre têm carregadores rápidos incluídos no campo, para que o Android receba a vitória. A gaveta de aplicativos é o local central que hospeda todos os aplicativos instalados no seu Pixel 2 XL e não há nenhum equivalente real no iOS.

O PUBG Cell já está acessível em todos os iOS e Android, o que pode ser a justificativa para a obtenção de números maiores. há simplesmente mais pessoas na terra que podem obter o esporte agora. De telefones Android surpreendentemente espetaculares a todas as partes da casa sensível, somos capazes de antecipar os avanços essenciais em cada setor em que os eletrônicos de consumo desempenham uma tarefa.

Atualização: Epic Video Games já lançou a versão BETA em dispositivos Android. O proprietário comum do iPad ou iPhone gasta mais dinheiro em mais coisas do que o dono comum do sistema Android, e a Apple construiu um excelente ecossistema de periféricos para seus telefones e tablets. Muitos fabricantes de telefones Android equipam seus dispositivos com baterias enormes com uma vida útil prolongada.

Deixe seu comentário